domingo, 21 de dezembro de 2008

CACHECOL

NAS MINHAS MINI-FÉRIAS AO CONTINENTE,PASSEI POR COIMBRA,E COMPREI LÁ ESTA LÃ,NÃO SEI O NOME PORQUE É DE MEADA,MAS ACHEI OS TONS MUITO BONITOS,PUS MAÕS NA AGULHA E SAIU MAIS ESTE CHARMOSO CACHECOL...GOSTARAM??

2 comentários:

Edivana Croche disse...

Vanda,

Neste ano que se inicia...

EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ ...
Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem e esperança. Quero que você tenha amizades que sejam um tesouro e um tipo de amor que seja bonito sempre. Desejo a você satisfação ... do tipo doce, calma e íntima que nos visita e que nunca mais nos deixa.

EU QUERO QUE VOCÊ TENHA SONHOS ...
e que todos eles se tornem realidade. Quero que você aproveite ao máximo os momentos da sua vida. Quero que você realmente entenda o quão único e raro você é. Quero lembrá-lo de que o sol pode desaparecer por alguns instantes, mas nunca se esquece de brilhar.

QUERO QUE VOCÊ TENHA FÉ ...
Você deve ter sentimentos que são compartilhados com um outro coração, prazeres simples entre este mundo complexo e objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance. As palavras que você ouve devem dizer as coisas que precisa ouvir. E deve ter um rosto alegre olhando amorosamente para você quando olhar de relance para o seu espelho.

DESEJO A VOCÊ O VISLUMBRE DE VER SUA BELEZA ...
interior e exterior. Desejo a você doces sonhos. Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar seus bons momentos e que você lide facilmente com seus maus momentos. Quero que você tenha milhões de momentos quando encontrar satisfação nas coisas que você sabe fazer melhor.

DE TODAS AS COISAS QUE DESEJEI...
onde quer que você esteja e o que quer que você faça, nunca haverá um único dia ... no qual não desejarei o melhor ... para você!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Edivana.

Nélia disse...

Olá Vanda!

Muito lindo!
Crocheteira que viaja anda sempre de olho nos fios e revistas...também sou sempre "catando" novidades por onde passo!
Votos para que 2009 vos traga tudo do melhor e ...muitos crochets!!
Feliz Ano Novo!
bjs
Nélia